Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC realiza cerimônia de inauguração do MSC Virtuosa nos Emirados Árabes

unnamed (1)

Sophia Loren subiu ao palco para inaugurar oficialmente seu 17º navio da MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros realizou a cerimônia de inauguração do MSC Virtuosa, com direito a presença de Sophia Loren, em Dubai, no último dia 27 de novembro. A cerimônia oficial de inauguração do navio foi realizada com a presença do Comandante do navio, capitão Francesco Veniero e dignitários locais. Sophia Loren subiu ao palco para inaugurar oficialmente seu 17º navio da MSC Cruzeiros, cortando a fita e quebrando a garrafa no casco do navio.

O evento no Port Rashid, em parceria com o Departamento de Economia e Turismo de Dubai e a DP World, reflete a crescente importância do país como destino para turistas globais de cruzeiros. Para finalizar o evento, os convidados acompanharam uma espetacular exibição de fogos de artifício.

d94fe7cbc53486611c459d19f9a17f79

Para finalizar o evento, os convidados acompanharam uma espetacular exibição de fogos de artifício

“Nos sentimos muito honrados por realizar esta cerimônia nos Emirados Árabes Unidos, durante o ano do Jubileu de Ouro e, com ela, marcar nosso compromisso de longa data com essa região. É também por isso que o MSC Virtuosa, um dos navios mais avançados em termos de tecnologia e meio ambiente de nossa frota, terá seu homeport no país como parte da nossa operação na região do Golfo”, disse Pierfrancesco Vago, presidente executivo da MSC.

O navio

Com capacidade para receber até 6.334 passageiros e 1.704 tripulantes, o MSC Virtuosa navegará pelo Mar Arábico até março de 2022, partindo de Dubai. Ele conta com 10 restaurantes, 21 bares e lounges, além de cinco piscinas, e oferece itinerários deslumbrantes pelos melhores destinos da região do Golfo, incluindo Abu Dhabi, Ilha Sir Bani Yas e Qatar.

bfa321b8d7bc1c9ad8b67393ad19556b

O navio possui 19 andares

O navio possui 19 andares, gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, bares e lounges, a maior área de compras dos mares, spa e academia, um parque aquático e clubes para crianças e adolescentes. A característica marcante do navio é a promemade de 112 metros de comprimento, com teto de LED. Além disso, o MSC Starship Club conta com o primeiro bartender robô humanoide do mundo, chamado Rob.

Receba nossas newsletters