Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros retoma as operações do Splendida na Europa

splendida

O MSC Splendida é o quinto navio da companhia a retomar os cruzeiros

A MSC Cruzeiros retomou nesse fim de semana as viagens de verão no hemisfério norte a bordo do MSC Splendida, com itinerário de 7 noites pelo Mediterrâneo Oriental, partindo do porto italiano de Trieste e com escalas em Ancona, na Itália; Dubrovnik, na Croácia; Bari, também na Itália; na ilha grega de Corfu e Kotor, em Montenegro ou em Split na Croácia, com embarques disponíveis em todos os portos italianos.

O itinerário possui um grande atrativo para hóspedes de todo o espaço de Schengen, na Europa, especialmente da Alemanha, Áustria e Suíça, dada a relativa facilidade das conexões e de transporte terrestre para a realização do embarque em Trieste. Os hóspedes  terão à sua disposição quatro traslados diários, que funcionarão do aeroporto Marco Polo, em Veneza, e um do centro da cidade, para o terminal de cruzeiros em Trieste.

O MSC Splendida é o quinto navio da companhia a retomar os cruzeiros. O MSC Grandiosa e o MSC Seaside estão navegando pelo Mediterrâneo Ocidental, o MSC Orchestra está operando no Mediterrâneo Oriental e o MSC Virtuosa, o mais novo navio da MSC Cruzeiros, está navegando no Reino Unido, recebendo apenas residentes do país.

Os próximos navios previstos para retornar as operações, são: o MSC Magnifica, que retomará suas viagens a partir do dia 20 de junho, partindo da Itália para viagens no Mediterrâneo Oriental, o MSC Seaview que reiniciará seus cruzeiros a partir do dia 3 de julho em Kiel, na Alemanha, para viagens pelo Mar Báltico com destino à Suécia e Estônia, seguido pelo MSC Seashore, que realizará sua viagem inaugural no final de julho pelo Mediterrâneo Ocidental.

Receba nossas newsletters