Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros terá este mês 1° Cruzeiro do Humor

A MSC Cruzeiros apresenta para a próxima temporada no país o 1° Cruzeiro do Humor. A bordo do MSC Orchestra; os hóspedes poderão curtir shows com humoristas; vozes caricatas de desenhos animados; imitações com performances e terão a presença de comediantes durante a viagem. A programação inclui comédias stand-up.
 
Com saída em 31 de março; o cruzeiro fará o trajeto Santos; Rio de Janeiro; Porto Belo; Ilha Grande/Angra; Santos e Rio de Janeiro. Estarão a bordo os comediantes Pedro Manso e Márcio Manguaça; do “Show do Tom”; Iran Thieme; também do “Show do Tom”; Charles Marcelino e Alex Mágico.
 
“As noites a bordo também terminam animadas e em clima de festa; como por exemplo; com a especial Noite do Brega & Chique; evento em que os hóspedes poderão caracterizar-se como um personagem irreverente”; antecipa Cassio Spina; coordenador do cruzeiro temático.
 
 “A proposta da MSC Cruzeiros é demonstrar aos hóspedes que momentos de descanso associados aos hábitos saudáveis com muito bom humor é uma receita infalível para garantir disposição e qualidade de vida”; afirma Adrian Ursilli; diretor comercial e de marketing da MSC Cruzeiros no Brasil.
Receba nossas newsletters