Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

MSC Cruzeiros troca Mar Vermelho pelas Ilhas Canárias na temporada 2024/2025

msc opera updates e1708787061928 MSC Cruzeiros troca Mar Vermelho pelas Ilhas Canárias na temporada 2024/2025

O MSC Opera navegará em itinerários de sete noites com seis portos de escala entre 3 de novembro e 16 de março de 2025.

A MSC Cruzeiros vai substituir a temporada de inverno 2024/2025 no Mar Vermelho de um dos seus navios pelas Ilhas Canárias. Esta será a primeira vez que a companhia europeia baseará um navio no destino. O MSC Opera navegará em itinerários de sete noites com seis portos de escala entre 3 de novembro e 16 de março de 2025.

A armadora também oferecerá um novo itinerário durante a temporada com opções flexíveis de embarque e estadias prolongadas no porto. O navio navegará de Santa Cruz de Tenerife, em Tenerife, com escalas em Las Palmas, na Gran Canaria, Puerto del Rosario, em Fuerteventura, Funchal, na Madeira, Santa Cruz de la Palma, em La Palma, e Arrecife, em Lanzarote.

Os hóspedes terão opções flexíveis de embarque para partir de Santa Cruz de Tenerife aos domingos, Las Palmas às segundas-feiras, Funchal às quintas ou sextas-feiras ou Arrecife aos sábados. A temporada nas Ilhas Canárias substitui o inverno planejado da empresa no Mar Vermelho, que foi obrigada a cancelar as viagens devido a ataques a navios por militantes Houthi no Iêmen. Várias empresas de cruzeiro também cancelaram viagens para lá.

Receba nossas newsletters