Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vai e Vem

MSC define diretores de sua nova linha de cruzeiros de ultra luxo

Equipe marca de luxo

MSC Cruzeiros anunciou cinco novos membros seniores da equipe

Quase dois anos depois anunciar Michael Ungerer como o CEO da nova marca de cruzeiros marítimos de ultra luxo, que começa a ser operada a partir de 2023 com a chegada do primeiro dos quatro navios, a MSC Cruzeiros anunciou nesta quarta-feira (17) outros cinco novos membros seniores da equipe, que ocuparão cargos chave a partir de agora.

“Os líderes da nova marca trazem mais de 100 anos de conhecimento e experiência combinados nos setores de luxo, hospitalidade e cruzeiros. Juntos, eles criarão uma experiência de viagem de luxo e estilo de vida tão distinta quanto pioneira, excedendo as expectativas dos cruzeiristas exigentes que buscam algo diferente, aqueles que são novos em cruzeiros e os viajantes nextgenlux curiosos para começar”, disse o CEO.

Como diretor de Vendas da nova marca, Chris Austin chega a MSC após ter sido vice-presidente Global Sênior de Vendas e Marketing por quatro anos na Seabourn Cruise Line, onde em 2019 recebeu o prêmio de “Embaixador do Ano em Cruzeiros” da rede global de agências de viagens de luxo Virtuoso. Anteriormente, trabalhou por quase 20 anos liderando as vendas do portfólio de marcas de luxo da Starwood Hotels & Resorts.

Como diretora de Marketing da nova marca, Sarah Doyle chega a MSC após ter sido vice-presidente de Marketing da Bacardi Limited Europe. Sarah ainda passou seis anos na Starwood Hotels & Resorts. Inicialmente era responsável por parcerias de marca em todo o portfólio de marcas de luxo, depois atuou como diretora global de Marca da W Hotels Worldwide, onde abriu seis propriedades globais.

Como novo conselheiro Estratégico e Comercial da nova marca, Thatcher Brown chega a MSC após ter sido poresidente da Dream Cruises e diretor da Crystal Cruises Asia na Genting por quatro anos. Depois de iniciar sua carreira no Fairmont Hotels and Resorts, onde passou seis anos, incluindo na função de diretor de Marketing de Marca e Desenvolvimento de Negócios, Thatcher trabalhou na cadeia de hotéis de luxo Jumeirah Group por quase cinco anos.

Anes de ser a nova head de Planejamento de Itinerários e Experiência em Terra da nova marca, Sacha Rougier foi diretora  Cruise Gate Hamburg por quase seis anos e gerenciou a conclusão de dois novos terminais de cruzeiros. Anteriormente, foi gerente de Desenvolvimento de Negócios por cinco anos no Porto de Marselha.

Por fim, John Stoll, como novo conselheiro de Experiência de Destinos da nova marca, já trabalhou como VP de Programas Terrestres por 17 anos na Crystal Cruises e anteriormente foi diretor de Programas Terrestres da Silversea Cruises por mais de cinco anos, onde criou excursões em terra premiadas.

“À medida que caminhamos em direção à revelação de nossa visão, nossa equipe continuará a crescer, com novas nomeações altamente talentosas e experientes em funções de pessoas, produtos e culinária. Estamos nos preparando para compartilhar nossa visão de viagens oceânicas de luxo com nossos parceiros comerciais, quando apresentaremos nossa frota, mostraremos os projetos inovadores de nossos navios de luxo e demonstraremos o que acredito ser a melhor experiência da classe para os existentes e futuros clientes”, completou Ungerer.

Receba nossas newsletters