Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Fantasia chega em novembro ao Brasil para abrir temporada 2018/2019

MSC_Fantasia estará no Caribe pela primeira vez no próximo verão

MSC Fantasia abre temporada no Brasil da MSC

O MSC Fantasia chegará para a temporada 2018/2019 no Brasil como o maior e mais moderno transatlântico a realizar embarques no Rio de Janeiro. A partir de novembro, o navio oferecerá minicruzeiros de três noites pelo sudeste, com escalas em Ilha Grande e Ilhabela. A embarcação também alternará itinerários mais longos, com cinco a sete noites e escalas em Ilha Grande; Búzios; Ilhéus; e Salvador.

Outra opção de itinerário será rumo aos países vizinhos, Argentina e Uruguai, com um total de oito noites. As escalas acontecerão em Buenos Aires, onde haverá um pernoite na capital portenha. Será possível também adquirir uma viagem de 14 ou 15 noites, mesclando dois roteiros, com possibilidade de embarques no Rio ou em Salvador. Outra possibilidade é a compra do cruzeiro junto a voos regulares de ida e volta da Latam a partir deBelo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS) e Vitória (ES).

A embarcação para mais de 4,3 mil hóspedes conta com uma grande variedade de entretenimento a bordo. Ao todo, são 27 mil metros quadrados de áreas comuns com cinco piscinas, sendo uma com teto retrátil, 12 hidromassagens, teatro estilo Broadway para mais de 1.500 pessoas, 21 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, sala de vídeos games, centro de esportes, MSC Aurea SPA, kids clubs, academia equipada com aparelhos da Technogym – líder mundial no mercado de bem-estar e muito mais.

O navio conta com dois restaurantes à la carte – o Red Velvet e o Cherchio d’Oro, além do Tex Mex El Sombrero. O navio ainda traz a privacidade e exclusividade do produto premium MSC Yacht Club.

 

Receba nossas newsletters