Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Grandiosa garante certificação Biosafe Ship

MSC Grandiosa

O MSC Grandiosa está atualmente em seu oitavo cruzeiro de sete noites consecutivo

A MSC Cruzeiros obteve a notação de classe adicional Biosafe Ship atribuída pela sociedade de classificação Rina, ao MSC Grandiosa, que está operando atualmente no Mediterrâneo, reforçando assim suas credenciais de saúde e segurança líderes. A Biosafe Ship é uma notação baseada em objetivos, que certifica que o navio está equipado com sistemas, componentes e possui um layout e procedimentos operacionais que reduzem o risco de infecção.

O RINA já havia verificado que o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros atendia às diretrizes da Agência Europeia de Segurança Marítima (EMSA) e do Centro Europeu para Prevenção e Controle de Doenças (ECDC), que incorpora padrões de saúde adicionais, incluindo aqueles da EU Healthy Gateways Joint Action. Esta verificação de que o protocolo está alinhado com as diretrizes das duas principais autoridades europeias foi uma parte crucial do processo para permitir o reinício das operações no Mediterrâneo em agosto.

Genova, la nave MSC Grandiosa si prepara a partire, la prima crociera dopo il lockdown, le procedure d'imbarco _ misurazione della temperatura

MSC está fazendo testes de Covid-19 e medindo temperaturas dos hóspedes

O MSC Grandiosa está atualmente em seu oitavo cruzeiro de sete noites consecutivo atendendo a hóspedes de todo o Espaço Schengen. O MSC Magnifica está programado para receber de volta os hóspedes a partir de 19 de outubro, para cruzeiros de 10 noites no Mediterrâneo Ocidental e Oriental.

Para ambos os navios, a MSC desenvolveu procedimentos operacionais abrangentes, que se baseiam em medidas de saúde e segurança já existentes anteriormente. Em setembro, para informar todos os detalhes sobre as medidas implementadas, a MSC lançou um vídeo especial e uma galeria de fotos que mostram o dia a dia dos hóspedes com as novas regras.

Receba nossas newsletters