Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Grandiosa retoma suas operações regulares na Itália

MSC Grandiosa em Gênova - CREDIT Daniele Di Maria (1)

A retomada dos cruzeiros acontece após uma curta pausa nas operações durante as festividades de fim de ano

Como devidamente programado e divulgado pela MSC Cruzeiros, o MSC Grandiosa retomou suas operações regulares neste domingo (24), partindo de Gênova, na Itália, para um itinerário de sete noites pelo Mediterrâneo Ocidental. A retomada dos cruzeiros acontece após uma curta pausa nas operações durante as festividades de fim de ano, em decorrência do decreto italiano que restringia a circulação no país.

“O MSC Grandiosa recebeu os hóspedes de volta a bordo pela primeira vez em agosto de 2020 e o feedback dos mais de 30 mil hóspedes que navegaram até agora a bordo foi extremamente positivo, tanto que alguns hóspedes optaram por estender sua estadia a bordo por uma ou mais semanas”, informou a empresa.

O protocolo, aprovado por autoridades nacionais da Itália, Grécia e Malta, está sendo usado como base para informar e apoiar planos para reiniciar os cruzeiros em outras partes do mundo. Antes do embarque, todos os hóspedes passam por uma triagem de saúde, incluindo testagem para Covid-19 de todos os hóspedes e tripulantes, como parte do protocolo abrangente de saúde e segurança da MSC, elaborado com o apoio de especialistas internacionais e aprovado pelas autoridades competentes nos países visitados pelos navios atualmente ou que estejam previstos para navegar.

Receba nossas newsletters