Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vídeos

MSC inicia campanha de marketing com foco nas experiências a bordo; vídeo

MSC Seaview será o maior e mais moderno navio da temporada brasileira de cruzeiros

Campanha ficará no ar até dezembro deste ano e dará suporte à próxima temporada de cruzeiros da companhia no Brasil

A MSC Cruzeiros inicia no próximo domingo (29) a campanha “Não é qualquer cruzeiro”, que dará suporte à temporada brasileira 2018/2019, entre novembro de 2018 e abril de 2019. Explorando os principais diferenciais da empresa, a campanha traz como o conceito a rica experiência que seus hóspedes têm a bordo de seus cruzeiros.

Confira o vídeo da campanha abaixo

A iniciativa faz parte do plano de investimento de 11,6 bilhões de euros que expandirá a sua frota para 25 navios até 2026 e triplicará a sua capacidade, passando a receber 5 milhões de hóspedes por ano. “A campanha mostrará aos brasileiros as opções de férias completas que podemos oferecer. O mercado brasileiro é muito importante para nós e sempre buscamos trazer as principais novidades”, disse Adrian Ursilli, diretor da MSC.

Ursilli ainda afirma: “nessa temporada, por exemplo, todos os diferenciais mencionados na campanha poderão ser vivenciados pelos nossos hóspedes com a vinda do revolucionário MSC Seaview e do sofisticado MSC Poesi, além dos nossos outros navios com itinerários incríveis no Caribe, Mediterrâneo, Norte da Europa, Emirados Arabes e Índia.”, explica Adrian Ursilli, diretor Geral da MSC Cruzeiros.

O filme da campanha, foi dirigido pelo cineasta britânico Daniel Barber, indicado ao Oscar. Já a trilha sonora foi uma composição feita de forma exclusiva pelo músico italiano Ennio Morricone.

VÍDEO:

Receba nossas newsletters