Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC inicia campanha que destaca entretenimento à bordo; vídeo

A MSC Cruzeiros lança nesta segunda-feira (29) sua mais nova sua campanha de comunicação no Brasil. Com o filme “Piano”, pertencente à última fase da sua campanha “MSC Cruzeiros. Não é qualquer cruzeiro“, a nova campanha tem como foco o entretenimento de alta qualidade dos seus navios, explorando os principais diferenciais da empresa e a rica experiência que os hóspedes têm a bordo em seus luxuosos e modernos transatlânticos.

Pista de boliche do MSC Seaside

Pista de boliche do MSC Seaview, em tamanho oficial, estará mais uma vez na temporada brasileira 2019/2020

No ar até dezembro, a campanha terá exibição multiplataforma, estando presente em diversos canais de mídia como TV aberta e paga, mídia impressa, rádio, painéis eletrônicos, displays em aeroportos, ativação em pontos de venda e ainda um plano digital, abrangendo diferentes portais, sites e redes sociais.

O objetivo é expandir ainda mais a presença da marca entre os brasileiros e promover os cruzeiros da próxima temporada brasileira que tem início em novembro de 2019 e duração até abril de 2020. Essa estratégia está em linha com o plano de expansão global da companhia, de 13,6 bilhões de euros, que visa triplicar a sua capacidade até 2027, com o objetivo de ampliar o alcance e fortalecer sua presença em mercados estratégicos.

Leia também:
Conheça a Ocean Cay, ilha exclusiva da MSC nas Bahamas; vídeo
MSC Fantasia trará ao Brasil seu restaurante de especialidades Butcher’s Cut
Armadora atinge marca de 20 milhões de passageiros

“O Brasil é um mercado estratégico para nós e essa campanha busca que cada vez mais brasileiros escolham os cruzeiros da MSC como opção de férias e queiram vivenciar toda a experiência oferecida a bordo dos nossos navios. Essa campanha é um grande investimento que estamos fazendo e que gerará aumento do fluxo nas lojas, por isso estamos incentivando nossos parceiros a estarem preparados para receber os clientes em suas lojas, por meio da utilização dos nossos catálogos, brochuras e materiais promocionais em suas lojas de forma que seus clientes consigam reconhecer facilmente que aquele é um lugar onde se pode comprar cruzeiros da MSC”, comenta Eduardo Simões, Gerente de Marketing da MSC Cruzeiros.

VÍDEO:

Receba nossas newsletters