Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC lança ações promocionais para mercado brasileiro

MSC Magnifica

A MSC Cruzeiros também prorrogou o seu programa global especial de tarifas com desconto para os profissionais de saúde da linha de frente no combate à Covid-19

A MSC Cruzeiros lançou uma série de ações promocionais e facilidades para brasileiros. Até o dia 30 de junho, os viajantes poderão aproveitar três opções de tarifas com descontos e também contarão com o Programa de Reservas Flexíveis, válido para cruzeiros adquiridos até 30 de junho e saídas até 30 de abril de 2022, que dá direito de remarcação da viagens até 15 dias antes do embarque

Com a promoção 2º hóspede grátis, são oferecidas tarifas especiais para cruzeiros na América do Sul, como em cruzeiros em outras partes do mundo. Também até o final de junho, todos os cruzeiros podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros e sem entrada. As tarifas são em reais e as excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente na moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro.

A MSC Cruzeiros também prorrogou o seu programa global especial de tarifas com desconto para os profissionais de saúde da linha de frente no combate à Covid-19. A oferta de descontos de até 50% nas tarifas regulares das cabines foi lançada em agosto do ano passado. Os cruzeiros que fazem parte desse programa, agora podem ser realizados até o final de abril de 2022.

MSC Seniors 65+

A armadora também lançou o MSC Seniors 65+, desconto especial dedicado aos maiores de 65 anos. Com ela, os futuros hóspedes terão, em saídas selecionadas, 5% de desconto para reservas em cabines internas e externas com vista para o mar, e 10% de desconto em cabines externas com varanda, suítes e cabines no MSC Yacht Club. Esse desconto é cumulativo à promoção 2º hóspede grátis e ao desconto usual aos membros do MSC Voyagers Club.

Temporada 2021/22

A temporada 2021/2022 na América do Sul, a partir de novembro, contará com cinco navios, sendo que quatro deles farão embarques no Brasil: o MSC Seaside, o MSC Preziosa, o MSC Splendida e o MSC Sinfonia. Os embarques, que acontecem aos finais de semana em grande parte dos itinerários do programa, serão realizados em Santos, Rio de Janeiro, Salvador, Maceió e Itajaí e os navios terão variados roteiros de 3 a 16 noites para as praias do Nordeste, do Sudeste e para a Argentina e Uruguai.

Para aqueles que desejam planejar uma viagem para outras regiões do mundo, a MSC Cruzeiros oferece cruzeiros no Mediterrâneo, Caribe, Norte da Europa, no Golfo com Emirados Árabes Unidos, Qatar Bahrein e Omã; no Mar Vermelho com Arábia Saudita, Egito e Jordânia; Sul da África, Estados Unidos e Canadá e Ásia.

Receba nossas newsletters