Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC lança cruzeiros pelo Oriente Médio a bordo do Virtuosa e Opera

MSC Virtuosa

O mais novo navio da companhia, o MSC Virtuosa, será a grande novidade na região, com itinerário de sete noites que partirá de Dubai

A MSC Cruzeiros lançou viagens pelos Emirados Árabes Unidos, Qatar, Bahrein e Omã, a bordo do MSC Virtuosa e do MSC Opera, em roteiros de sete noites, de novembro de 2021 a março de 2022.

O mais novo navio da companhia, o MSC Virtuosa, será a grande novidade na região, com itinerário de sete noites que partirá de Dubai e fará escalas em Abu Dhabi e Sir Bani Yas (Emirados Árabes Unidos), Bahrein, e Doha (Qatar). Os hóspedes poderão ainda aproveitar um pernoite em Dubai. Já o MSC Opera oferecerá itinerário de sete noites que partirá de Dubai e fará escalas em Abu Dhabi e na ilha Sir Bani Yas, e Muscat (Omã), com dois pernoites em Dubai.

Todas as tarifas são em reais, sem variação cambial, podendo ser parceladas em até 12 vezes sem juros e saídas selecionadas contam com a promoção 2º hóspedes grátis. As excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente na moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro.

As reservas realizadas até 31 de março de 2021 contam com o Programa de Reservas Flexíveis, para que os hóspedes tenham a máxima flexibilidade para programar suas férias. O programa oferece maior tranquilidade para quem quer adquirir a sua viagem, pois as reservas feitas para cruzeiros com embarques até 30 de abril de 2022 possuem condições especiais de remarcação mesmo próximo ao embarque.

Receba nossas newsletters