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Cruzeiros

MSC lança Fly & Cruise, saiba como é o novo serviço da armadora

Flavio Lambstain, diretor Financeiro, Adrian Ursilli, diretor Geral, Ignacio Hidalgo, diretor Comercial e de Revenue, e Márcia Leite, diretora Operacional

Flavio Lambstain, diretor Financeiro, Adrian Ursilli, diretor Geral, Ignacio Hidalgo, diretor Comercial e de Revenue, e Márcia Leite, diretora Operacional

A MSC Cruzeiros, com o objetivo de ampliar o seu leque de produtos aos agentes de viagens, acaba de lançar o Fly & Cruise. Após oferecer ao mercado brasileiro pacotes completos que incluem trechos aéreos, traslados e cruzeiros, a agora a armadora inclui em seu portfólio voos regulares a partir de São Paulo e Rio de Janeiro para os principais destinos onde a companhia opera.

Segundo Adrian Ursilli, diretor Geral da MSC no Brasil, os passageiros que comprarem cruzeiros com a MSC para Caribe e Emirados poderão adquirir trechos aéreos regulares com a Emirates, Avianca, Copa Airlines e American Airlines. Em breve estarão ainda disponíveis trechos para o Mediterrâneo com a Tap, Lufthansa e Alitalia.

“Diferente do pacote os hospedes agora poderão adicionar os voos em seus pedidos, parcelar sua compra em 10 vezes sem juros e pagar em real pelo MSC Book, nova ferramenta disponível para os agentes, que facilita a agiliza a venda”, explicou.

De acordo com o diretor, a tendência é que novos produtos sejam introduzidos no portfólio da MSC Cruzeiros. “Nossa intenção é oferecer uma solução completa para o agente em uma mesma ferramenta, que será a cada dia aperfeiçoada para atender as necessidades do cliente”, comentou.

A estratégia faz parte do plano de crescimento da companhia, que quer manter sua liderança no mercado brasileiro e expandir sua representatividade no internacional. Para isso a MSC trouxe Ignacio Palacios Hidalgo para atuar como diretor Comercial e de Revenue da empresa com objetivo de potencializar e gerar novas oportunidades de crescimento no país.

“Ele trouxe seu foco analítico sob o preço, metas e resultados para o comercial. Seu desafio é ainda aumentar a qualidade do atendimento e suporte ao agente”, finalizou. Para Hidalgo, seu maior desafio é manter a liderança da companhia, com a vantagem de ter uma operação local e autonomia da equipe.

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