Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

MSC lança pacote completo para cruzeiros no Emirados Árabes, Arábia Saudita e Catar

doha

As tarifas são em reais, sem variação cambial, e podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros

A MSC Cruzeiros lançou um pacote completo para viagens pela região do Golfo Arábico, a bordo do MSC Virtuosa. A partir do final de novembro de 2021 até março de 2022, o navio realizará cruzeiros de sete noites, partindo de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e fará escalas nas cidades de Abu Dhabi e Sir Bani Yas, também nos Emirados Árabes, Dammam, na Arábia Saudita, e Doha, no Catar.

O pacote completo inclui passagem aérea de ida e volta com a Emirates, partindo do aeroporto de Guarulhos com destino a Dubai, seguro viagem multirriscos global oferecido pela Emirates, que inclui cobertura para Covid-19, traslados – do aeroporto ao hotel, do hotel ao porto e do porto ao aeroporto – e hospedagem de duas noites em Dubai antes do cruzeiro, com café da manhã incluso.

As tarifas são em reais, sem variação cambial, e podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros, além da parte marítima estar com a promoção 2º hóspede grátis para reservas feitas até o dia 30 de setembro. Para saber mais: www.msccruzeiros.com.br.

Receba nossas newsletters