Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC lança programa de tours sustentáveis

MSC Magnifica só finaliza a viagem em maio

O novo programa ProtecTours oferece aos hóspedes da MSC Cruzeiros a chance de descobrir destinos como nunca antes

A MSC Cruzeiros apresentou uma série de excursões cuidadosamente selecionadas, projetadas especificamente para ajudar a proteger e preservar a beleza natural da Terra, além de estabelecer objetivos específicos para que os parceiros locais operadores turísticos se tornem certificados internacionalmente pelo programa de certificação do Conselho Global de Turismo Sustentável (GSTC). Os tours são oferecidos em diversas regiões do mundo.

Entre os tours disponíveis estão:

  • Caminhada na floresta com cães resgatados pelo Animal Haven, na Jamaica;
  • Conservação do deserto em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos;
  • Islândia a cavalo com plantio de árvores em Reykjavik, na Islândia;
  • Descubra o mundo mágico das abelhas em Corfu, na Grécia;

As excursões únicas são parte integrante da missão da MSC Cruzeiros de oferecer aos hóspedes férias com consciência ambiental. O novo programa ProtecTours oferece aos hóspedes da MSC Cruzeiros a chance de descobrir destinos como nunca antes, ao mesmo tempo em que contribui positivamente para o planeta por meio de atividades destinadas a ajudar, proteger e a preservar por meio de uma lista crescente de mais de 25 tours.

O ProtecTours oferece aos hóspedes a oportunidade de apreciar perspectivas originais do mundo natural. O que diferencia esses tours é o serviço e o elemento de aventura em terra que os hóspedes estão acostumados a receber nas excursões da MSC Cruzeiros, com um contato mais próximo com a natureza em vários ambientes ao redor do mundo. Esses tours são os primeiros do que a MSC espera que seja uma longa linha do projeto.

Receba nossas newsletters