Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC passa a ter direitos preferenciais de atracação de cruzeiros na Arábia Saudita

unnamed (1)

Pierfrancesco Vago e Fawaz Farooqui

A MSC Cruzeiros assinou um acordo de cinco anos com a Cruise Saudi para direitos preferenciais de atracação no porto de Jeddah, na Arábia Saudita. O anúncio foi feito em Jeddah, quando o MSC Bellissima celebrou a inauguração do novo terminal de passageiros da cidade. O novo terminal receberá hóspedes para a temporada inaugural no Mar Vermelho, com cruzeiros de três e quatro noites partindo de Jeddah rumo ao Egito e à Jordânia, até o final de outubro.

O evento a bordo do MSC Bellissima contou com a presença de Pierfrancesco Vago, presidente executivo da MSC Cruzeiros, Fawaz Farooqui, diretor geral da Cruise Saudi, dignitários locais, funcionários seniores da Autoridade de Turismo Saudita, da Cruise Saudi, e da Autoridade Portuária Saudita – Mawani, bem como membros da comunidade do setor de viagens.

O Comandante do navio, Capitão Roberto Leotta, que comandará o MSC Bellissima nos próximos meses, trocou placas com Fawaz Farooqui em uma cerimônia marítima tradicional para celebrar a primeira escala do navio no porto. “Este é um dia muito especial e histórico para todos nós. O maior e mais moderno navio de cruzeiro a operar no Mar Vermelho partiu do novo terminal de Jeddah para marcar um novo começo para os cruzeiros na Arábia Saudita”, disse Vago.

O MSC Bellissima fará 21 viagens no Mar Vermelho partindo de Jeddah entre o final de julho e o final de outubro, com cruzeiros de três e quatro noites para Safaga, próxima a Luxor, no Egito, além de Aqaba, próxima a Petra, na Jordânia, antes de retornar ao porto saudita. As viagens de verão do Hemisfério Norte serão adicionadas às viagens de 2021/2022 pelo Mar Vermelho. O MSC Virtuosa  também fará sua estreia na Arábia Saudita, na temporada 2021/2022, com escalas no porto de Dammam.

Receba nossas newsletters