Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC planeja retomar operações no Japão em abril de 2021

O novo navio da MSC é o maior navio europeu e o primeiro a introduzir a Zoe, a assistente virtual de comando de voz

O novo navio da MSC é o maior navio europeu e o primeiro a introduzir a Zoe, a assistente virtual de comando de vozbelliss

A MSC Cruzeiros programou a retomada de suas operações no Japão para abril de 2021, após se tornar a primeira companhia internacional que opera naquele país a receber uma certificação de saúde e segurança da sociedade de classificação marítima oficial do país (ClassNK).

O MSC Bellissima, inaugurado em 2019, navegará no Japão e terá Yokohama como homeport, para cruzeiros de seis a nove noites em abril, maio e junho de 2021. Ele também está programado para operar no país durante outubro e novembro de 2021.

“Estamos extremamente felizes por termos recebido esta certificação e agora estamos confiantes de que poderemos reiniciar nossa operação no Japão atendendo ao mercado local em abril de 2021″, disse Gianni Onorato, CEO da MSC. “Ser a primeira empresa internacional de cruzeiros no Japão a receber esta importante certificação de conformidade é mais uma evidência do nosso robusto e rigoroso protocolo de saúde e segurança, que abriu o caminho para toda a indústria global quando, em agosto, nos tornamos a primeira grande companhia a retomar a operação de cruzeiros no Mediterrâneo”, completou.

“Já transportamos com segurança e responsabilidade mais de 30 mil clientes no Mediterrâneo e agora podemos oferecer o mesmo para nossos hóspedes que residem no Japão”, finalizou o CEO da MSC.

 

Receba nossas newsletters