Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Poesia inicia travessia da Europa para o Brasil

MSC Posia

MSC Poesia rumo ao Brasil

O MSC Poesia da MSC Cruzeiros iniciou no dia 12 de novembro a sua viagem de travessia rumo ao Brasil. O transatlântico saiu de Marselha, na França, e navegará por 20 noites nessa viagem. No dia 28 de novembro, o navio chega em Salvador e fará ainda escalas em llhéus e no Rio de Janeiro, antes de chegar em Santos no dia 2 de dezembro para iniciar a sua temporada no Brasil.

Até março de 2019, o navio zarpará do porto santista e fará um itinerário para a Argentina e Uruguai. O roteiro contempla escalas em Punta Del Este, e na cidade de Montevidéu, ambas no Uruguai, além de Buenos Aires, na Argentina, com pernoite.

A embarcação conta com piscinas, hidromassagens, discoteca, teatro, minigolf, quadra poliesportiva, sala de jogos e diversas lojas. A embarcação também oferece 16 bares e lounges, três restaurantes à la carte, e um buffet aberto 20 horas por dia. O MSC Poesia conta com academia, o MSC Aurea SPA, salão de beleza da rede internacional Jean Louis David, e uma estrutura completa pensada exclusivamente para os pequenos.

Receba nossas newsletters