Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC realizará cerimônia de inauguração do World America em Miami em abril de 2025

unnamed 34 MSC realizará cerimônia de inauguração do World America em Miami em abril de 2025

MSC World America será inaugurado em abril (Divulgação)

A MSC Cruzeiros realizará a cerimônia de inauguração do MSC World America na noite de 9 de abril de 2025, no novo terminal de cruzeiros da empresa no Porto de Miami. A cerimônia contará com a tradicional quebra da garrafa de champanhe e uma série de eventos imersivos a bordo. O cruzeiro comemorativo contará com uma escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve. O itinerário especial prevê um pernoite na ilha privativa, com um show noturno no farol e uma festa na praia.

Será o primeiro navio da MSC Cruzeiros movido a GNL no mercado dos EUA e o segundo navio da classe World, apresentando restaurantes, bares e experiências exclusivas que combinam perfeitamente o design europeu com o conforto americano. Com 22 andares, medindo mais de 47 metros de largura e com 2.614 cabines, o MSC World America será a peça central do horizonte de Miami quando for inaugurado em 2025.

“Não há lugar melhor para receber o MSC World America do que a capital mundial dos cruzeiros. Enquanto ampliamos nossa oferta no mercado norte-americano e ajudamos a atrair mais hóspedes internacionais para o Caribe, estamos entusiasmados em trazer nosso mais novo e notável navio para Miami. Aguardamos ansiosamente o mês de abril de 2025, quando poderemos receber os hóspedes a bordo para experimentarem o mundo de opções que nosso novo navio tem a oferecer”, disse Rubén A. Rodríguez, presidente da MSC Cruzeiros dos EUA.

A inauguração do MSC World America no novo terminal da MSC Cruzeiros no Porto de Miami acontecerá em meio a construção da futura sede da companhia nos EUA, no valor de US$ 100 milhões, no centro de Miami. As instalações no Porto de Miami têm capacidade para até 36 mil hóspedes por dia e apoiarão o crescimento contínuo da MSC Cruzeiros no Porto de Miami.

Após a cerimônia de inauguração, o MSC World America iniciará a sua temporada inaugural no dia 12 de abril de 2025. O navio fará itinerários alternados de 7 noites pelo Caribe, com escalas em Puerto Plata, na República Dominicana; San Juan, em Porto Rico; Costa Maya e Cozumel, no México; Ilha de Roatán, em Honduras; e a Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas.

Receba nossas newsletters