Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

MSC Seaview no Brasil: a partida de Salvador para a viagem inaugural; veja fotos

Uma das piscinas externas do MSC Seaview

Uma das piscinas externas do MSC Seaview

SALVADOR – Eram exatamente 18h30 do horário local (19h30 de Brasília) deste domingo, dia 2 de dezembro, quando o MSC Seaview enfim zarpou do Porto de Salvador com direção a Santos. Com uma parada de dois dias no Rio de Janeiro, o maior navio de cruzeiro da história do Brasil está apenas começando a viagem que inaugura sua temporada no País. Passaremos o dia navegando nesta segunda-feira (3), o que será uma ótima oportunidade para conhecer ainda mais as atrações deste gigante dos mares antes de chegar Rio, no dia 4 de dezembro.

Veja a galeria de fotos abaixo
MSC Seaview chegou ao Brasil como o maior navio da história
Cerimônia de troca de placas recebeu autoridades baianas; fotos

Mas vamos com calma. Neste domingo de manhã, acordamos no Wish Hotel da Bahia para seguir ao Porto de Salvador. É de lá que partiria o MSC Seaview. O embarque estava previsto para 13h, mas saimos as 10h30 do hotel para chegarmos e realizarmos o check-in com calma. E neste quesito, temos uma dica: sempre leve seus itens primordiais durante a primeira tarde da viagem no navio, como remédios, por exemplo, uma vez que as bagagens só aparecem na cabine no meio da tarde, um procedimento considerado normal da maioria dos navios.

Um dos incríveis togobãs do MSC Seaview

Um dos incríveis togobãs do MSC Seaview

O embarque foi relativamente tranquilo e o Porto de Salvador contou com toda a infraestrutura. O meu quarto era o 11032 com varanda e vista para o mar. Uma unidade habitacional aconchegante, com TV de LED, espaço para trabalho, belo acabamento, armário embutido de ótima qualidade, cama com travesseiros e roupa extremanente confortáveis. Um sofá ainda completa aa suíte, que ainda conta com um banheiro espaçoso para o padrão da indústria. Com passagem rápida pelo quarto, seguimos para a cerimônia de troca de placas.

Logo depois, veio o almoço. Neste quesito, poderíamos escolher entre dois restaurantes bufê. Optei pelo Marketplace por estar mais perto de minha cabine. Um almoço rápido me fez gastar 15 minutos no espaço, de onde me despedi para conhecer as principais áreas do cruzeiro. Foram duas horas de passeio para trazer exatas 45 fotos de espaços em comum do navio, como podemos ver abaixo.

Neste momento aqui estou terminando este primeiro dia de roteiro a bordo do MSC Seaview, mas antes rolou aquela passada no Sunset Beach Pool para ver o navio zarpar de Salvador com direção a Búzios. Abaixo estão as fotos deste primeiro dia que mais ganharam destaque. Fique conosco que amanhã tem mais.

GALERIA:

Receba nossas newsletters