Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC suspende operações do Grandiosa no Mediterrâneo até 24 de janeiro

MSC Grandiosa

Governo italiano proibiu o acesso e utilização de portos marítimos até 15 de janeiro

A MSC Cruzeiros decidiu cancelar os próximos cruzeiros planejados do MSC Grandiosa para o Mediterrâneo Ocidental, saindo de Gênova, devido à extensão das restrições impostas pela Itália durante a temporada para ajudar a conter a disseminação do Covid-19. O governo italiano proibiu o acesso e utilização de portos marítimos até 15 de janeiro, cancelando assim a partida do Grandiosa neste domingo (10) e, como precaução, a viagem de 17 de janeiro.

As operações do MSC Grandiosa e MSC Magnifica já tinham sido suspensas ao longo de dezembro como resultado dessas mesmas medidas de bloqueio. O primeiro cruzeiro do MSC Grandiosa após esta pausa nas operações partirá de Gênova em 24 de janeiro.

A capitânia da empresa, então, retomará os cruzeiros semanais que partem todos os domingos de Gênova, com escala nos portos italianos de Civitavecchia (Roma), Nápoles, Palermo e Valetta em Malta, com embarque disponível em cada. Esses roteiros vão continuar até 21 de março, quando a MSC Grandiosa começará a oferecer cruzeiros de verão no Mediterrâneo Ocidental com novos roteiros, a serem definidos.

O MSC Magnifica também vai reiniciar os cruzeiros de 11 noites que partem de Gênova em 14 de fevereiro, levando os hóspedes pelo Mediterrâneo Ocidental e Oriental para áreas da Itália, Grécia e Malta.

Receba nossas newsletters