Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC terá espaço exclusivo para clientes Yacht Club na ilha privativa de Ocean Cay

Ocean Cay Marine Reserve foi aberta oficialmente MSC terá espaço exclusivo para clientes Yacht Club na ilha privativa de Ocean Cay

A MSC já está em contato com os passageiros afetados e consultores de viagem sobre itinerários atualizados e opções de viagem (Divulgação)

A MSC Cruzeiros anunciou que recebeu aprovação do governo local para expandir e aprimorar o Ocean Cay MSC Marine Reserve, sua ilha privativa nas Bahamas, como anunciamos aqui no M&E. De acordo com o portal Eyewitness News Bahamas, o Banco Central das Bahamas revelou em seu relatório Mensal de Desenvolvimentos Econômicos e Financeiros que a MSC Cruzeiros iria investir cerca de US$ 100 milhões na Fase II do projeto.

Como parte da reformulação do destino, a MSC adicionará novos sistemas de gerenciamento de tempestades e esgotos, áreas de entretenimento, três novos edifícios para acomodações da equipe, um espaço exclusivo para hóspedes do Yacht Club, uma fazenda de produção de energia solar e outras comodidades, já de acordo com o portal ENews.com.

“A Ocean Cay MSC Marine Reserve ficará temporariamente fechada para os hóspedes da MSC Cruzeiros, entre os dias de 7 de abril e 22 de maio de 2024, para a realização de aprimoramentos na experiência dos hóspedes e suporte a futuros projetos da ilha. Estamos em contato com os hóspedes e agentes de viagens impactados, compartilhando os itinerários atualizados e opções de viagens”, informou a MSC, em nota ao M&E.

Mais de 35 travessias serão impactadas em quatro navios; MSC Seashore, MSC Seascape, MSC Divina e MSC Meraviglia. O MSC Divina e o MSC Seascape substituirão as escalas em Ocean Cay por outro porto caribenho e não alterarão seus itinerários; o MSC Seashore, substituirá a Ocean Cay por outro porto caribenho e poderá alterar algumas de suas datas de embarque e partidas; e o MSC Meraviglia oferecerá travessias Canadá/Nova Inglaterra em vez do Caribe durante esse período.

Receba nossas newsletters