Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC terá viagens a bordo do Seaview na temporada 2021/22 do Caribe Sul

MSC Seaview é um dos navios que a MSC traz ao Brasil para a temporada 2020-2021

O MSC Seaview operará itinerários diferentes a partir de seus dois portos de embarque

A MSC confirmou sua temporada de cruzeiros 2021/2022 pelo Caribe Sul com o MSC Seaview realizando cruzeiros de sete e 14 noites, de St. Maarten e Barbados, a partir de 5 de dezembro. Sem partidas de Martinica e Guadalupe por conta das restrições da pandemia, o itinerário original teve que ser alterado. Sendo assim, St. Maarten virou um porto de embarque junto de Bridgetown, em Barbados.

O itinerário atualizado permite um dia inteiro em cada destino, em alguns casos até 12 horas. O MSC Seaview operará dois itinerários diferentes a partir de seus dois portos de embarque.

O primeiro itinerário partirá o porto de Philipsburg, a capital de St Maarten, e Bridgetown, Barbados, com paradas em Castries, em St Lucia; São Jorge, Granada; Basseterre, São Cristóvão e Nevis, antes de voltar a St Maarten. O segundo itinerário navegará de St Maarten e Bridgetown, com paradas em Roseau, Dominica; São João, em Antígua e Barbuda; Road Town, em Tortola, antes de retornar a St Maarten.

Todos os hóspedes terão que estar totalmente vacinados ou mostrar prova de um teste de PCR negativo realizado em até 72 horas antes do embarque. Além disso, na maioria dos portos, os hóspedes poderão passear livremente, mas há destinos que os terão que desembarcar apenas com excursão da MSC.

Receba nossas newsletters