Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Yacht Club estreia com crédito para hóspedes a bordo

A MSC Cruzeiros trará, pela primeira vez ao país, o navio MSC Fantasia, com a área exclusiva MSC Yacht Club que oferece 71 suítes, bar, lounge, restaurante e piscina privativa, sistema all inclusive de bebidas, serviços de concierge e mordomo 24 horas, assim como muitos outros diferenciais e amenidades. Além da estrutura, os hóspedes do MSC Yacht Club que reservarem sua suíte a partir de 6 noites pelo Brasil, exceto Natal, Ano Novo e travessias atlânticas, receberão bônus de USD 200 por cabine, que servirá como crédito para ser usado a bordo. Entre as opções para utilização do crédito estão compras nas lojas duty free, tratamentos corporais, capilares e massagens no MSC Aurea SPA, excursões terrestres, cassino e entretenimento, além de bebidas disponíveis no navio.

Com opções de roteiros de três a oito noites pelas ilhas do Sudeste e pelas praias do Nordeste, com visitas por Santos (SP), Ubatuba (SP), Búzios (RJ), Ilha Grande/Angra dos Reis (RJ) e Salvador (BA), o transatlântico será o maior navio a realizar uma temporada regular no Brasil. A promoção com o bônus no MSC Yacht Club começa para pacotes adquiridos a partir deste dia 14 e será válida para reservas confirmadas até 30 de junho em roteiros de seis noites ou mais na América do Sul, exceto travessias atlânticas, Natal e Ano Novo.

Confira algumas opções de cruzeiros no MSC Fantasia:
Saídas: 01, 08 e 15/12/2012 – 7 noites rumo ao Nordeste
Roteiro: Santos, Búzios, Salvador (com pernoite), Ilha Grande/Angra dos Reis e Santos.
Preço em acomodação dupla: Suíte Deluxe = USD 1959.30 por pessoa
Taxas não incluídas. Condição de pagamento: 10% de entrada + 10x sem juros.
Preço base em dólares, convertidos em reais do dia efetivo da aquisição. Disponibilidade sujeita a alteração sem prévio aviso.

Mais informações:
www.msccruzeiros.com.br
www.diariodebordomsc.com.br

Larissa D`Almeida

Receba nossas newsletters