Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Navega Fácil registra crescimento de 150% em vendas da expedição Australis

fa6021a0391f7f2a060765f1460e74b7

Similar ao seu antecessor, Stella Australis, o Ventus tem também capacidade para 210 passageiros, todas as acomodações com vistas para o mar, e sistema all inclusive

A Navega Fácil registrou crescimento de 150% no volume de vendas e 120% no número de passageiros nas viagens de expedição premium da Australis. Os resultados positivos são referentes ao primeiro de semestre de 2018 em comparação ao mesmo período do ano passado. Recentemente a companhia, que tem forte atuação na região da Patagônia, inaugurou o segundo navio de sua frota: Ventus Australis.

Similar ao seu antecessor, Stella Australis, o Ventus tem também capacidade para 210 passageiros, todas as acomodações com vistas para o mar, e sistema all inclusive, com restaurante de alta gastronomia internacional e vários salões com bares, guias especializados na geografia, glaciologia, flora e fauna da região e barcos zodiac para melhor exploração dos diferentes destinos.

“O objetivo é mantermos esse patamar de crescimento até o final de 2018, já que o Ventus Australis só foi inaugurado a partir da metade da temporada do ano passado.”, afirma Thiago Vasconcelos, Diretor Executivo do Grupo Pier 1 de Viagens.

Receba nossas newsletters