Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Fortuna passará por revitalização antes do retorno à Europa; veja detalhes

Costa Cruzeiros anuncia a revitalização do navio Costa Fortuna, que partirá de Gênova, em março de 2019, para cruzeiros semanais pelo Mediterrâneo

Costa Cruzeiros anuncia a revitalização do navio Costa Fortuna, que partirá de Gênova, em março de 2019, para cruzeiros semanais pelo Mediterrâneo

O Costa Fortuna receberá um investimento de 8 milhões de euros para uma grande renovação. A revitalização envolve diversas áreas públicas da embarcação e a introdução de novos serviços aos hóspedes e será feita entre os dias 10 e 16 de dezembro deste ano. Os detalhes de tudo que irá mudar é possível conferir logo abaixo.

O navio com capacidade para 3.470 hóspedes opera atualmente no mercado asiático, mas no dia 05 de março de 2019, o navio inicia seu reposicionamento no Mediterrâneo em um roteiro saindo de Singapura rumo a Europa.

Já entre 29 de março e 8 de novembro do próximo ano, o navio partirá todas as sextas-feiras, de Gênova, para dois itinerários diferentes. Na primavera e no outono, visitará Marselha, Barcelona, Valência, Civitavecchia e La Spezia, e, durante o verão, passará por Marselha, Tarragona, Palma de Maiorca, além de longa escala em Ibiza e Olbia.

Parte da renovação do Costa Fortuna visa criar ambientes que promovam experiências e produtos tipicamente italianos. A renovação foi projetada pelo Grupo italiano Artefice, que possui mais de 22 anos de experiência na criação de identidade de marca e design de varejo no mercado nacional e internacional.

Os novos serviços também estarão disponíveis nos cruzeiros pelo Extremo Oriente, logo após o trabalho de renovação, entre os dias 16 de dezembro de 2018 e 26 de fevereiro de 2019. Nesse período, o Costa Fortuna parte de Singapura para dois itinerários diferentes, com uma semana de duração cada.

Confira o que há de novo no Costa Fortuna:

  • O deck 10 receberá a Pizzeria Pummid’Oro, com pizzas feitas com ingredientes de alta qualidade, selecionados a partir de uma parceria com a Universidade de Ciências Gastronômicas de Pollenzo, na região de Piemonte, norte da Itália. A parceria visa promover uma dieta sustentável.
  • No deck 9, ao lado da piscina central, a Gelateria Bar Amarillo será instalada para os hóspedes se deliciarem com sorvetes artesanais feitos a bordo todos os dias.
  • Além disso no deck 4, uma nova loja de fotos será instalada para que os hóspedes possam capturar os melhores momentos de suas férias.
  • O átrio central do Costa Fortuna será dominado por três grandes velas, iluminadas por LEDs de diferentes cores, com ondas estilizadas e inspiradas no icônico funil amarelo da Costa Cruzeiros.
  • A Costa também planeja reformar o Conte Verde, que será transformado em um espaço multifuncional, servindo tanto para tomar uma bebida no lounge bar como para realizar conferências e reuniões.
  • No Conte Rosso, os hóspedes serão recebidos por uma constelação de luzes sob as quais poderão saborear um copo de vinho e aproveitar o piano bar.
  • Já a Sala Leonardo terá um novo visual, iluminado por lâmpadas mais modernas e pista de dança ampliada.
  • Os trabalhos de reestilização também serão realizados nas piscinas exteriores e jacuzzis, bem como nos dois restaurantes principais, que contarão com sistemas de iluminação novos e mais eficientes.
  • As suítes do Costa Fortuna, que garantem conforto e elegância, ganharão novos chuveiros com luzes e jatos de águas que relaxam. E a cozinha do Club Restaurant será adaptada para oferecer um menu especial aos hóspedes que escolherem ficar nas suítes (e membros do Costa Club Perla Diamante – mediante a disponibilidade).

 

Receba nossas newsletters