Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL abre reservas de viagens até 2023 com cruzeiros para 20 novos destinos

Empresa relança a campanha Hope Starts Here de socorro a desastres naturais, como furacões, em parceria com All Hands and Hearts

Star com capacidade para 2.348 passageiros navegará pela Antártica durante uma temporada com viagens de 14 dias a partir de Buenos Aires, em 2021

Apesar de manter as operações globais suspensas pelo menos até o dia 1° de julho, em função da pandemia do Covid-19, a Norwegian Cruise Line já abriu reservas para viagens de 2021 a 2023, incluindo cruzeiros para 20 novos destinos como Antártida, Groelândia e África do Sul. O Norwegian Jade, por exemplo, será o responsável por começar a operar cruzeiros a partir de Cape Town. Serão viagens de 12 noites entre dezembro de 2021 e janeiro de 2022.

Já o Norwegian Star com capacidade para 2.348 passageiros navegará pela Antártica durante uma temporada com viagens de 14 dias a partir de Buenos Aires, em 2021. Os cruzeiros visitarão cinco portos de escala pela Argentina, Chile, Uruguai e Ilhas Falkland, incluindo navegação pelas ilhas Deception e Elephant Island/Cape Lookout.

As travessias do mesmo Norwegian Star, entre 14 de julho e 25 de julho de 2022, em temporada já no norte da Europa, farão a estréia da marca na Groenlândia, com passagens por Nuuk, Qaqortoq e Nanortalik durante viagens de 10 e 11 dias a partir de Reykjavik, na Islândia.

Já o Norwegian Sun navegará na Ásia a partir de novembro de 2021, o primeiro da frota a visitar Nagoya, Beppu e Himeji no Japão; Manila e Coron, nas Filipinas; Kota Kinabalu e Melaka, na Malásia; e Muara, Brunei; e Kampot, no Camboja.

“Queríamos usar esse tempo para oferecer aos nossos fiéis convidados os melhores itinerários. Navegaremos para mais de 20 novos destinos incríveis, incluindo a Antártica, a Groenlândia e a África do Sul, e também seguimos navegando em mais de 300 destinos. Desta vez, daremos aos nossos hóspedes mais tempo para planejar suas tão esperadas férias”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da NCL.

Para saber todas as novidades, clique aqui.

Fonte: TravelPulse

Receba nossas newsletters