Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL estende suspensão de operações até 30 de junho

A empresa aproveitará o tempo de isolamento para oferecer treinamentos aos profissionais de turismo

A empresa aproveitará o tempo de isolamento para oferecer treinamentos aos profissionais de turismo

A Norwegian Cruise Line estendeu a suspensão de viagens globais de seus cruzeiros até dia 30 de junho. A paralisação das operações envolve suas três marcas e contribui para os esforços globais para conter a propagação do Covid-19.

Sendo assim, hóspedes que neste momento tem reservas em viagens com datas de embarque entre 11 de maio e 30 de junho de 2020 na Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises ou Regent Seven Seas Cruises devem entrar em contato com o agente de viagens ou a linha de cruzeiro para obter mais informações.

A companhia continuará a trabalhar em conjunto com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC), o governo federal e as autoridades globais de saúde pública para tomar todas as precauções necessárias visando garantir a saúde, a proteção e a segurança dos hóspedes, equipe e comunidades visitadas.

“Estamos comprometidos em tomar todas as ações apropriadas para combater a propagação do Covid-19 e, como tal, estendemos nossa suspensão de viagens globais até 30 de junho. Continuamos trabalhando em estreita colaboração e em parceria com o CDC dos EUA, autoridades globais de saúde pública e autoridades locais, governos estaduais e federais para desenvolver nossos já rigorosos protocolos de saúde e segurança para garantir que nossas marcas estejam prontas para retomar as operações com segurança com esses novos protocolos em vigor”, disse Frank Del Rio, CEO da NCL.

Receba nossas newsletters