Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vai e Vem

NCL anuncia novo VP de Negócios Internacionais

Eammon e Estela 1

Eamonn Ferrin, VP de Negócios Internacionais da NCL

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou Eamonn Ferrin como vice-presidente de Negócios Internacionais. Ferrin supervisionará os esforços de vendas da NCL fora dos Estados Unidos e Canadá e aumentará sua presença internacional, aprofundando os relacionamentos de viagens existentes, conquistando novos negócios e integrando ainda mais os mercados de origem internacional ao plano de negócios global.

Nessa função, ele se reportará a Todd Hamilton, vice-presidente sênior de vendas da NCL. Ferrin ingressou na empresa em janeiro de 2019 como vice-presidente e diretor administrativo para o Reino Unido, Irlanda, Israel, África do Sul e Oriente Médio. Durante esse tempo, ele expandiu a posição do Reino Unido como o principal mercado internacional da Companhia

“Para o mercado brasileiro, a chegada de Ferrin com sua vasta experiência no mercado internacional também irá contribuir para o nosso fortalecimento em nossa retomada”, afirma Estela Farina, Diretora Geral da NCL no Brasil . “Já temos uma troca e colaboração importantes e esperamos em breve receber Eamon Ferrin e apresentá-lo aos nossos parceiros no País”,completa.

Receba nossas newsletters