Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL estende suspensão até fevereiro; cruzeiros de março também são afetados

Flytour realizou capacitação sobre Norwegian Cruise Line e Visit Orlando (Andrea Sugranes)

Norwegian Bliss está entre os navios suspensos até março

A Norwegian Cruise Line estendeu a suspensão de suas operações até fevereiro de 2021. A decisão é válida para todos os cruzeiros da companhia agendados para este período. No último anúncio, a companhia havia estendido a suspensão até 31 de dezembro.

A NCL também anunciou o cancelamento dos cruzeiros de março que seriam realizados pelos navios Norwegian Bliss, Norwegian Breakaway, Norwegian Epic, Norwegian Gem, Norwegian Getaway, Norwegian Jade, Norwegian Jewel, Norwegian Pearl, Norwegian Sky, Norwegian Sun e Pride of America, além de todos os cruzeiros de Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises. Eles se juntam Norwegian Star, Norwegian Spirit e Norwegian Dawn, que já tiveram roteiros cancelados anteriormente

Os cruzeiros de março a bordo de Norwegian Escape, Norwegian Encore e Norwegian Joy foram, inicialmente, mantidos pela companhia. De acordo com o site de reservas da NCL, as três embarcações contam com itinerários entre o Sul dos Estados Unidos, México e Caribe durante o mês de março.

CLIENTES AFETADOS

Os hóspedes que tiveram uma reserva afetada em um cruzeiro suspenso até março de 2021 receberão automaticamente o reembolso de sua tarifa além de um cupom de 10% de desconto será automaticamente adicionado à conta do passageiro. O cupom é válido por um ano a partir da emissão e pode ser usado em qualquer viagem da NCL com embarque até 2022 e combinado com qualquer FCC (Crédito em Cruzeiro Futuro) e todas as promoções futuras no momento da reserva.

Receba nossas newsletters