Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL fecha parceria para doação de água mineral servida a bordo

Just Water

NCL doa a mesma água mineral servida a bordo de seus navios, a 17 bancos de alimentos membros da Feeding America e outras organizações sem fins lucrativos nos EUA

A Norwegian Cruise Line, em parceria com a Just Goods, Inc. e The Will & Jada Smith Family Foundation (WJSFF), anunciou a doação feita em conjunto para fornecer Just Water, a mesma água mineral servida a bordo de seus navios, a 17 bancos de alimentos membros da Feeding America e outras organizações sem fins lucrativos nos EUA, localizadas em áreas devastadas por fortes tempestades de inverno.

As organizações forneceram carregamentos de mais de 532 mil embalagens de papelão feito à base de plantas, da Just Water – para beneficiar as pessoas afetadas por climas extremos especialmente no Texas e em estados do Golfo do México.

“Ficamos muito tristes ao saber do imenso impacto para aqueles devastados pelas tempestades de inverno sem precedentes neste ano”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “Estamos felizes que, com o apoio dos membros da nossa equipe e parceiros, podemos ajudar fornecendo água tão necessária para as comunidades carentes.”

Quase duas dezenas de bancos de alimentos foram beneficiados com essas doações e, para cada garrafa de água comprada na loja online da Just Goods Inc a NCL doou outra caixa para bancos de alimentos locais em Miami e Nova York durante o mês de dezembro. O esforço conjunto resultou na entrega de cerca de 150 mil caixas de Just Water nas mãos daqueles que mais precisam, beneficiando Feeding South Florida, City Harvest New York e Food Bank for New York City.

Receba nossas newsletters