Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL lança aprimorado programa de segurança e saúde ‘Sail Safe’

O mais novo navio da Norwegian foi inaugurado este ano

Programa sempre ganhará protocolos de saúde rigorosos e aprimorados para atender os padrões de excelência e estará em constante evolução

Além de prolongar a suspensão de suas viagens globais até o dia 31 de julho, medida valida para as três armadoras do grupo (Norwegian, Oceania Cruises e Regent Seven Seas), a Norwegian Cruise Line Holdings (NCLH) atualizou sua filosofia “Peace of Mind” com o lançamento de um novo programa que aprimora ainda mais os cuidados e garante a saúde, segurança e confiança de passageiros e tripulantes a bordo e em terra.

Depois de trabalhar em estreita colaboração com novas parcerias e especialistas mundiais em saúde pública, doenças infecciosas e higienização, a NCL acaba de lançar o novo Programa de Segurança e Saúde “Sail Safe”. O programa sempre ganhará protocolos de saúde rigorosos e aprimorados para atender os padrões de excelência e estará em constante evolução.

“É com grande satisfação que compartilhamos aprimoramentos recentes em nossos padrões de saúde e segurança que são extraordinariamente robustos – detalhados demais para serem listados completamente em uma carta. Acreditamos que, quando considerados em conjunto, esses protocolos permitirão que as férias na Norwegian Cruise Line estejam entre as opções de férias mais seguras disponíveis”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line.

Como podemos ver no infográfico abaixo em detalhes, as seis principais áreas de foco do Sail Safe são: protocolos de triagem aprimorados; maiores medidas de higienização; novíssima filtragem de ar; distanciamento social responsável; recursos médicos reforçados; e segurança estendida dos navios até os portos.

“A saúde e segurança dos clientes são nossa principal prioridade. Nos comprometemos a tomar todas as precauções para protegê-lo, priorizando seu bem-estar sobre os lucros, para que você possa continuar a explorar o mundo com aqueles que ama em segurança. Agradecemos o apoio e esperamos recebê-lo de volta a bordo em breve para explorar o mundo com conforto e segurança. Juntos, retornaremos ao nosso lugar favorito – O mar”, finalizou o CEO da NCL.

InfograficoSaudeNCL2020

Receba nossas newsletters