Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL prolonga suspensão de operações até 31 de julho

Promoção é válida para compras realizadas em janeiro

Hóspedes que neste momento têm reservas em viagens com datas de embarque entre 1° e 31 de julho devem entrar em contato com o agente de viagens ou a linha de cruzeiro para obter mais informações

A Norwegian Cruise Line Holdings (NCLH) decidiu prolongar a suspensão de suas viagens globais até o dia 31 de julho. A medida é valida para as três armadoras do grupo (Norwegian, Oceania Cruises e Regent Seven Seas). Até então, a ideia era retomar as viagens já no dia 1° de julho, mas o avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) obrigou a empresa a adiar ainda mais o retorno de suas operações.

Sendo assim, os hóspedes que neste momento têm reservas em viagens com datas de embarque entre 1° e 31 de julho devem entrar em contato com o agente de viagens ou a linha de cruzeiro para obter mais informações. Aqueles que tinham reservas em cruzeiros que foram suspensos poderão receber 125 ou 150% de reembolso em crédito para um cruzeiro futuro, embora estas políticas possam variar um pouco dependendo da bandeira e datas de saída.

A companhia continuará trabalhando em conjunto com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC), o governo federal e as autoridades globais de saúde pública para tomar todas as precauções necessárias visando garantir a saúde, a proteção e a segurança dos hóspedes, equipe e comunidades visitada. A NLCH tem uma frota de 28 navios.

A Norwegian Cruise Line (NCL) também estendeu sua política “Peace of Mind” e agora permite o cancelamento de cruzeiros até 48 horas antes do embarque para viagens até 30 de novembro de 2020. Uma vez solicitado o cancelamento de viagem, o cliente receberá 100% do pagamento como crédito para uso futuro em quaisquer cruzeiros com embarque até 31 de dezembro de 2022.

Receba nossas newsletters