Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL lança último episódio da série ‘Embark’ nesta quarta (30)

ncl encore norwegian

Em “Adventure Awaits”, os espectadores ganham um assento na primeira fila para a estreia do Norwegian Encore,

A Norwegian Cruise Line (NCL) lança o episódio final de “Embark – a série” nesta quarta-feira (30), às 21h, em www.ncl.com/embark. Intitulado de “Adventure Awaits”, o episódio é o último dos cinco da série documental que narra o retorno da empresa à jornada de cruzeiros. Em “Adventure Awaits”, os espectadores ganham um assento na primeira fila para a estreia do Norwegian Encore, com sua primeira temporada de cruzeiros no Alasca.

Esta série documental em cinco episódios narra o retorno da empresa à jornada de cruzeiros. Primeiramente com o Norwegian Encore na Costa Oeste em sua primeira temporada de cruzeiros no Alasca, seguido do Norwegian Gem partindo de Miami e, esta semana, com o Norwegian Breakaway voltando a navegar de Nova York. Além desses, mais três navios já navegam no Mediterrâneo e gradativamente outros serão reiniciados.

Foram 17 meses sem navegar e a série documental mostra passo a passo como foi elaborado o retorno à navegação até finalmete dar as boas vindas aos passageiros. A série mostra da gastronomia à segurança, os bastidores dos espetáculos a bordo e de como a NCL cumpre seu compromisso de proporcionar férias seguras e incomparáveis

Receba nossas newsletters