Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL lança último episódio da série ‘Embark’ sobre estreia do Norwegian Encore

ncl encore norwegian

Em “Adventure Awaits”, os espectadores ganham um assento na primeira fila para a estreia do Norwegian Encore

A Norwegian Cruise Line (NCL) lança o episódio final de “Embark – a série” no próximo dia 30 de setembro, às 21h, em www.ncl.com/embark. Intitulado de “Adventure Awaits”, o episódio é o último dos cinco da série documental que narra o retorno da empresa à jornada de cruzeiros. Em “Adventure Awaits”, os espectadores ganham um assento na primeira fila para a estreia do Norwegian Encore, com sua primeira temporada de cruzeiros no Alasca.

A jornada histórica começa em Seattle, onde a NCL foi pioneira em viagens ao Alasca há 21 anos. Pela primeira vez em 17 meses, a tripulação da empresa dá as boas-vindas aos hóspedes de volta a bordo. “Desde o início, queríamos trazer convidados em nossa jornada do grande retorno à navegação,” disse Harry Sommer, CEO da Norwegian Cruise Line.

A NCL reiniciou suas operações de cruzeiro no dia 25 de julho após uma suspensão de mais de 500 dias, com o Norwegian Jade iniciando itinerários de sete dias para as Ilhas Gregas. O Norwegian Encore se tornou o primeiro navio da frota NCL a retornar à navegação nos EUA em 7 de agosto de 2021 e atualmente está realizando sua temporada inaugural de viagens de uma semana no Alasca, partindo de Seattle.

Receba nossas newsletters