Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL aponta confiança do consumidor conforme queda de casos da Ômicron

prima norwegian ncl

Segundo o presidente do SailSAFE da NCL, as pessoas terão uma visão de um fim próximo da pandemia em breve

O presidente do SailSAFE Global Health and Wellness Council da Norwegian Cruise Line Holdings, Dr. Scott Gottlieb, disse a Frank Del Rio, CEO da NCLH, e a Andrea DeMarco, diretora de Vendas e Marketing da Regent Seven Seas Cruises, que nas próximas duas semanas o número de casos da Covid-19 com a variante Ômicron apresentará queda significante.

“Você está vendo casos [da Ômicron] caindo semana após semana. Você está vendo uma curva epidêmica em declínio. Será evidente para as pessoas, e acho que você verá a confiança das pessoas se recuperar sobre sair e tentar planejar o futuro”, apontou Gotlieb.

Segundo o presidente do SailSAFE da NCL, a partir disso as pessoas terão uma visão de um fim próximo da pandemia, por conta da imunidade adquirida com o uso de vacinas. “Você terá uma parede de imunidade suficiente para não ver esse vírus se espalhar da mesma maneira, e isso se tornará um patógeno respiratório mais gerenciável”.

Segundo ele, até junho as pessoas retomarão a busca por experiências de lazer e planejamento de férias conforme a queda substancial no número de infecções da Covid-19. “Quando passarmos por essa grande onda de infecção, acho que a confiança do consumidor mudará muito rapidamente”, finalizou.

Fonte: TravelPulse

Receba nossas newsletters