Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL prorroga suspensão de suas operações até 31 de março

Navio de quase 169 mil tonelada foi projeto especialmente para o mercado chinês

NCL segue sem operar até abril

A Norwegian Cruise Line aparentemente tinha esperanças de retomar as operações do Norwegian Encore, Norwegian Escape e Norwegian Joy antes de março deste ano. No entanto, por decisão da própria armadora, os três navios se juntaram ao resto da frota e permanecerão fora de operação até dia 31 de março de 2021.

“Prorrogamos nossa suspensão temporária voluntária de todas as viagens até março de 2021. Anteriormente, havíamos anunciado a suspensão dos cruzeiros em todos os navios, exceto Norwegian Encore, Norwegian Escape e Norwegian Joy. Hoje, adicionamos esses três navios à lista de cruzeiros suspensos até março de 2021″, disse a armadora.

A empresa afirmou ainda que continua trabalhando com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos para atender às disposições da Estrutura para Ordem Condicional de Vela, emitida em 30 de outubro. O roteiro descreve as etapas que as linhas de cruzeiro devem cumprir antes que o CDC permita a retomada das viagens de cruzeiros nos EUA.

“Enquanto trabalhamos em nosso plano de retorno ao serviço para atender a esses requisitos, continuaremos com nossa parceria com autoridades globais e nacionais, incluindo o CDC. Dada a natureza fluida e em evolução das circunstâncias, estamos tomando decisões o mais rápido e ponderado possível, continuando a manter os melhores interesses de nossos hóspedes e parceiros de viagem no coração”, destacou a NCL.

Receba nossas newsletters