Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL retoma operações no dia 25 de julho

Promoção é válida para compras realizadas em janeiro

Os primeiros cruzeiros serão de sete dias para as ilhas gregas no Norwegian Jade de Atenas (Pireu), a partir do dia 25 de julho

A Norwegian Cruise Line retoma suas operações a partir de 25 de julho, com novos itinerários navegando pela Europa e Caribe. As viagens com capacidade reduzida serão retomadas a bordo do Norwegian Jade, Joy e Gem os primeiros da frota de 17 navios a receber os passageiros de volta a bordo. Os primeiros cruzeiros serão de sete dias para as ilhas gregas no Norwegian Jade de Atenas (Pireu), a partir do dia 25 de julho.

Já os itinerários caribenhos de uma semana a partir de Montego Bay, começam a ser operados no dia 7 de agosto, no Norwegian Joy, ou de Punta Cana (La Romana), no Norwegian Gem, começando em 15 de agosto de 2021.

Esses novos itinerários pelo Caribe oferecem aos hóspedes de 10 dez a 11 horas no porto, com cada viagem apresentando apenas dois dias no mar e quatro portos de escala distintos. Além disso, os hóspedes que embarcarem em viagens de Montego Bay, Jamaica, no Norwegian Joy, desfrutarão de uma visita a Harvest Caye, o resort privado da Empresa em Belize.

“Temos trabalhado com afinco para a retomada das operações, com foco na experiência do hóspede com saúde e segurança em primeiro lugar. A crescente disponibilidade da vacina Covid-19 mudou o jogo. A vacina, combinada com nossos protocolos de saúde e segurança com respaldo científico, nos ajudará a oferecer aos nossos hóspedes o que acreditamos ser as férias mais saudáveis e seguras no mar”, disse o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer.

“Todos os passageiros que viajam a bordo de cruzeiros com datas de embarque até 31 de outubro deverão ser totalmente vacinados e testados antes de embarcar em nossos navios”

Sommer continua: “Todos os passageiros que viajam a bordo de cruzeiros com datas de embarque até 31 de outubro deverão ser totalmente vacinados e testados antes de embarcar em nossos navios. Dada a natureza em constante evolução da pandemia, o lançamento acelerado da vacina e a velocidade do aprendizado científico, é prematuro tomar decisões sobre nossos protocolos de saúde e segurança para cruzeiros com datas de embarque começando em 1º de novembro”.

Novo programa de saúde e segurança

A NCL também lançou seu programa de saúde e segurança SailSafe, que se baseia em três pilares:

1) Segurança para hóspedes e tripulantes com requisitos de vacinação, teste Covid-19 universal e protocolos aprimorados de triagem de saúde;

2) Segurança a bordo com filtragem de ar de grau médico, aumento das medidas de saneamento e recursos médicos aprimorados;

3) Segurança em terra por meio da colaboração com operadoras de turismo parceiras para estender as medidas de saúde e segurança a cada destino.

Os passageiros têm a oportunidade de acompanhar como a empresa faz seus preparativos finais para receber os passageiros a bordo em sua nova série documental, EMBARK – The Series, com estreia no dia 15 de abril às 21h em www.ncl.com/embark.

Receba nossas newsletters