Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL revela preparação para retorno dos cruzeiros nesta quinta (15)

ncl presidente

CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer

Como a Norwegian Cruise Line está se preparando para seu retorno à navegação, em julho, com os novos procedimentos para embarque, serviços de bordo, os restaurantes, a hotelaria e shows, será revelado nesta quinta-feira (15), às 21 horas, na estreia de “EMBARK – The Series” em www.ncl.com/embark.

O primeiro episódio,“Great Cruise Comeback”, traz um olhar exclusivo sobre os preparativos da marca para seu retorno ao serviço, incluindo a tecnologia projetada para aprimorar o processo de embarque, como a tripulação de bordo da marca e os animadores têm administrado no último ano e como essa pausa temporária afetou as pequenas empresas.

Este será o primeiro de cinco episódios, da nova série documental que narra o relançamento da frota de 17 navios da marca. O episódio ainda inclui conversas espontâneas com líderes executivos, incluindo o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings, Frank Del Rio, e o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer.

O episódio de quase 30 minutos será transmitido ao vivo com uma conversa ao vivo antes da apresentação e uma sessão de perguntas e respostas com Harry Sommer e Executivos e Membros da Equipe NCL às 20h30.

Receba nossas newsletters