Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCLH inicia programa para redução de plásticos descartáveis

Norwegian e Guy Harvey anunciam novo cruzeiro com tema de preservação

Companhia trabalha para reduzir impacto ambiental

Com a eliminação de canudos de plástico de uso único em toda a sua frota, que totaliza 26 navios que operam sob as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, a Norwegian Cruise Line Holdings (NCLH) quer excluir dos seus navios mais de 50 milhões de unidades desse tipo de descartável. A ação terá início em agosto nos navios que terão como destino as ilhas Great Stirrup Cay e Harvest Caye.

Eliminar o uso de canudos de plástico em seus navios é uma das ações previstas no “Sail & Sustain”, programa ambiental global da NCLH voltado para diminuir o impacto causado pelo lançamento de resíduos plásticos nos oceanos. As iniciativas nesta direção incluem a busca de soluções para aumentar o fornecimento sustentável e o investimento em tecnologias emergentes.

O programa da NCLH tem respaldo robusto. A companhia é associada da Ocean Conservancy, organização global sem fins lucrativos com foco na criação de soluções científicas para a preservação dos oceanos. Além de associada, a NCLH é membro da Trash Free Seas Alliance, fórum permanente criado pela Ocean Conservancy.

Receba nossas newsletters