Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Nesta temporada, 25% da tripulação dos navios da MSC serão brasileiros

A MSC Cruzeiros trará quatro navios para a temporada de 2012/2013 no Brasil – MSC Fantasia, MSC Magnifica, MSC Orchestra e MSC Musica. Serão 4.506 tripulantes para atender o público sul americano. Desse total, 25% serão brasileiros, a segunda maior nacionalidade encontrada a bordo dos navios. Ou seja, aproximadamente 1.126 brasileiros estarão nos quatro transatlânticos que virão para a próxima temporada.

Estreando em águas brasileiras a partir de novembro, o MSC Fantasia com capacidade para 4.363 hóspedes e o MSC Magnifica para 3.223, somam 1.370 e 1.038 tripulantes, respectivamente. Já nos MSC Orchestra e MSC Musica – que comportam também 3.223 hóspedes, as equipes que atenderão os brasileiros são formadas por 1.054 e 1.014 profissionais vindos de países como Itália, Brasil, França, Alemanha, Espanha, Índia, entre outros.

Para conhecer melhor todo o trabalho desses profissionais, uma opção pode ser a travessia atlântica do MSC Fantasia, que sairá de Gênova no dia 11 de novembro para uma viagem até o Brasil. Em 16 noites, o navio passará por Barcelona, Lisboa, Funchal/Ilha da Madeira, Santa Cruz de Tenerife/Ilhas Canárias, Salvador, Búzios, atracando em seu destino final (Santos) em 27 de novembro.

Essa viagem está com o valor saindo a partir de USD 1999 por pessoa + 2° hóspede grátis, incluindo parte marítima, aérea e taxas.

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters