Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian abre “universidade” virtual com cursos para parceiros

Por tempo limitado, os usuários da NCLU terão a chance de ganhar um cartão Visa de $ 500 ou $ 250 através do Cruise into School Sweepstakes (Foto: Divulgação)

Por tempo limitado, os usuários da NCLU terão a chance de ganhar um cartão Visa de $ 500 ou $ 250 através do Cruise into School Sweepstakes (Foto: Divulgação)

A Norwegian abriu oficialmente as inscrições para a Norwegian Cruise Line University (NCLU), o programa de educação da marca dedicado exclusivamente a parceiros de viagens com cursos personalizados projetados para desenvolver negócios e ajudá-los a fechar mais vendas. O novo programa de capacitação via aplicativo, compatível com celulares e tablets, possui quatro níveis: Associado, Bacharelado, Mestrado e Doutorado (PhD) e os parceiros de viagem podem acessar a novidade através do Norwegian Central.

A nova NCLU foi projetada para ser fácil de usar e de navegar, com ferramentas de aprendizagem abrangentes e concisas, incluindo questionários que garantem uma melhor retenção das principais soluções de viagem. Cada curso possui guias rápidos de referência para download com pontos de venda para ajudar os parceiros de viagem a fechar as reservas.

Os agentes poderão ainda se conectar com os executivos da Norwegian e a equipe de vendas, bem como com outros “alunos”, juntando-se à nova comunidade de agentes, o NCLU Student Union, um grupo privado do Facebook que pode ser acessado através da página “Connect” no app da NCLU.

“Trabalhamos muito e ouvimos os nossos parceiros de viagens mais confiáveis para desenvolver uma nova plataforma NCLU que impulsione o sucesso de uma maneira que seja atraente e significativa para eles. Nosso curso-trabalho possui imagens cativantes e uma cópia bem elaborada que se lê como uma revista de viagens em vez de uma ferramenta tradicional de aprendizado online”, afirmou a vice-presidente sênior de vendas da Norwegian, Camille Olivere.

Receba nossas newsletters