Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian Cruise Line antecipa itinerário e vendas de 2020

Norwegian Encore

Norwegian Encore

A Norwegian Cruise Line anunciou que já estão abertas as vendas dos novos itinerários de seus navios para 2020 a fim de atender quem se programa antecipadamente. As vendas incluem 11 de seus 17 navios, incluindo o Norwegian Encore, ainda a ser inaugurado em 2019. Também já estão abertas as vendas para roteiros do Pride of America para o verão do hemisfério norte de 2021 e primavera 2022.

Com viagens para os destinos mais populares do mundo, a programação do verão de 2020 inclui três navios no Alasca, quatro navios viajando pela Europa e dois navegando para as Bermudas a partir de Nova York e Boston, incluindo o Norwegian Encore, que começa navegando em 22 de abril de 2020.

“Estamos orgulhosos dos itinerários que selecionamos cuidadosamente para nossos hóspedes, o que permite que eles experimentem alguns dos destinos mais procurados em todo o mundo”, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. “O verão 2020 é especialmente empolgante, pois nossa classe Breakaway-Plus estará se destacando em todo o mundo, do Norwegian Joy e do Norwegian Bliss no Alasca ao Norwegian Encore nas Bermudas e do Norwegian Escape na Europa como nosso mais novo navio na região.”

Receba nossas newsletters