Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian Cruise Line anuncia itinerários imersivos para 2020

Durante a viagem, os hóspedes poderão passar um dia inteiro explorando o Icy Strait Point, um dos destinos mais bonitos do Alasca

Durante a viagem, os hóspedes poderão passar um dia inteiro explorando o Icy Strait Point, um dos destinos mais bonitos do Alasca

A Norwegian Cruise Line acaba de anunciar a abertura das vendas para os novos cruzeiros do Norwegian Jade nas Ilhas Gregas e Itália. As rotas irão incluir destinos como Santorini e Mikonos, na Grécia; e Monte Carlo, em Mônaco. Também estão disponíveis para venda os itinerários do Norwegian Spirit e Norwegian Sun.

Norwegian Spirit

Após passar por uma revitalização completa, o Norwegian Spirit retornará à Ásia, em janeiro de 2020, para uma série de itinerários imersivos. Entre o dia 9 de maio e 7 de dezembro de 2020, o navio irá embarcar em uma combinação de viagens de nove a quinze dias, mostrando o melhor da região e passando por cinco novos portos de escala para a marca: Beppu, Kumamoto, Niigata e Nagoya, no Japão; e Taipei (Keelung), em Taiwan.

Além disso, o Norwegian Spirt também passará a noite em Tóquio e Osaka, no Japão; Xangai e Hong Kong, na China; e Seul, na Coreia do Sul. Durante os itinerários exclusivos, os hóspedes ainda terão a chance de assistir aos históricos Jogos Olímpicos de Verão em Tóquio, no Japão; ver a folhagem de outono colorida em Taipei, Taiwan; visitar o Templo Longhua, o maior de Xangai; andar na Grande Muralha, visitar a Cidade Proibida e a Praça da Paz Celestial em Pequim, China; e descer o Rio do Amor em Kaohsiung, Taiwan.

Norwegian Sun

Após três anos longe da região, o Norwegian Sun volta ao Alasca dia 21 de maio de 2020. Juntando-se ao Norwegian Bliss, Joy e Jewel, o navio oferecerá os itinerários mais extensos da marca na região, com viagens de nove a onze dias. Saindo de Seattle, o cruzeiro fará paradas em Sitka, Glacier Bay, Geleira Hubbard, Holkham Bay, Juneau e Ketchikan, no Alasca; e Victoria (Colúmbia Britânica), no Canadá.

Durante a viagem, os hóspedes poderão passar um dia inteiro explorando o Icy Strait Point, um dos destinos mais bonitos do Alasca. O navio passou por melhorias e agora possui cabines e espaços públicos renovados e três novos locais.

Norwegian Jade

A partir do dia 8 de setembro de 2020, o Norwegian Jade fará sua primeira temporada na Europa, oferecendo uma variedade de cruzeiros de dez a onze dias para as Ilhas Gregas, Itália e o Mediterrâneo. As rotas serão realizadas partindo ou retornando de Barcelona, na Espanha; Veneza, na Itália; e Atenas (Piraeus), na Grécia.

Os itinerários intensivos irão oferecer aos hóspedes dois portos base distintos para explorar e a oportunidade de descobrir um novo destino todos os dias com paradas em Monte Carlo, em Mônaco; Florença, Roma, Nápoles e Messina, na Itália; Olympia, Santorini, Rodes e Mykonos, na Grécia; e Kusadasi, na Turquia. Além disso, o Norwegian Jade será o primeiro navio da frota a cruzar o estreito de Messina, uma passagem estreita entre a ponta leste da Sicília e a ponta ocidental da Calábria, no sul da Itália.

Para mais informações, acesse: www.ncl.com.br

Receba nossas newsletters