Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian Cruise Line doará US$ 1 milhão para as Bahamas após furacão Dorian

Empresa relança a campanha Hope Starts Here de socorro a desastres naturais, como furacões, em parceria com All Hands and Hearts

Empresa relança a campanha Hope Starts Here de socorro a desastres naturais, como furacões, em parceria com All Hands and Hearts

Norwegian Cruise Line anunciou hoje o relançamento da Hope Starts Here, a campanha da empresa de assistência aos sobreviventes de furacões, em parceria com a All Hands and Hearts, e prometeu um compromisso mínimo de US $ 1 milhão de dólares para alívio imediato a curto prazo para os afetados pelo furacão Dorian. A Companhia vai enviar doações para ajudar nos esforços de reconstrução das Bahamas, incluindo limpeza e remoção de detritos e entrega de suprimentos em abrigos temporários.

Em 2017, a empresa lançou o Hope Starts Here em parceria com a All Hands and Hearts após as consequências dos furacões Irma e Maria. A empresa superou sua meta de US $ 2,5 milhões em doações para apoiar esforços de socorro imediato em áreas impactadas, incluindo Key West, Flórida; Porto Rico; St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas; St. Maarten; e Dominica e Tortola, Ilhas Virgens Britânicas, onde duas escolas foram construídas após as tempestades.

“Nosso coração está pesado depois de testemunhar o impacto e a devastação causados pelo furacão Dorian nas Bahamas”, disse Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. “Estamos navegando por essas ilhas há mais de 50 anos e permanecemos comprometidos com sua população maravilhosa durante essa catástrofe sem precedentes. Por meio de nossa parceria com a All Hands and Hearts, prometemos combinar todas as doações coletadas para apoiar os esforços de reconstrução do país

A Norwegian Cruise Line Holdings também está em coordenando com as autoridades locais das Bahamas para levar os insumos necessários para as áreas afetadas, o mais rápido possível. Em 5 de setembro, o Norwegian Breakaway partirá de Miami em direção às Bahamas com suprimentos doados pela Norwegian Cruise Line Holdings e seus funcionários, além de itens coletados pela cidade de Miami, pela Baptist Health South Florida, pela fundação 305 Gives Back e outras organizações em Miami, a serem entregues a Nassau, Great Harbour Cay, e na ilha particular da empresa, Great Stirrup Cay.

“Estamos satisfeitos e felizes em fazer parceria novamente com a Norwegian Cruise Line Holdings, para oferecer apoio imediato e de longo prazo àqueles que sofreram tragicamente com a passagem do furacão Dorian pelas Bahamas”, disse Erik Dyson, diretor executivo da All Hands and Hearts. “Nossa parceria, depois dos furacões Irma e Maria, para ajudar a atender e reconstruir comunidades em Key West, St. Thomas, Tortola, Porto Rico e Dominica, resultou em ajudar literalmente dezenas de milhares de pessoas a avançar rumo à recuperação total. Esperamos continuar com esse projeto conjunto, trabalhando com e para o povo das Bahamas. ”

Para apoiar os esforços da Hope Starts Here com uma doação – que será enviada pela Norwegian Cruise Line Holdings Ltd., visite o site.

Receba nossas newsletters