Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Cruzeiros

Norwegian Cruise Line realizará ação de vendas em parceria com agentes

Estela Farina, diretora da NCL no Brasil

Estela Farina, diretora da NCL no Brasil

SÃO PAULO – A Norwegian Cruise Line realizou no começo do segundo semestre um festival de cruzeiros na cidade de Recife, ação de vendas que contou com a participação de 15 agências de viagens, oferecendo condições especiais para os da produtos da NCL. De acordo com a diretora da NCL no Brasil, Estela Farina, que visitou o estande do M&E neste primeiro dia de Abav Expo 2018, a investida foi positiva e surpreendente.

“Foi muito positivo e nos surpreendeu, principalmente por receber um público de uma praça diferente que nos deu outro feedback do produto, ainda mais de Recife, que é uma cidade importante para os cruzeiros. A intenção agora é levar isso para outras praças”, explica a diretora. A expectativa é de que ação seja realizada em outras cidades entre o fim deste ano e o início de 2019.

A ação reflete a aposta na armadora no mercado brasileiro, que vem apresentando resultados positivos. Apesar da volatilidade do câmbio, a companhia teve um início de ano positivo e também colheu bons frutos durante a Copa do Mundo, muito em virtude de sua estratégia de preço fixado em reais. “Este ano começou aquecido e mesmo durante o ano nós tivemos picos de reservas, o que contribuiu para o nosso crescimento. Na própria Copa do Mundo percebemos um impacto positivo nos roteiros da região da Rússia e norte da Europa, o que acabou trazendo um público que não é o nosso habitual”, destaca Estela Farina, diretora da NCL no Brasil.

Os produtos do norte da Europa são justamente um dos que mais atraem o público brasileiro. “O brasileiro opta principalmente por Europa e Caribe. Dentro da Europa a gente percebe uma preferência pelas ilhas gregas e agora principalmente pelo Báltico e novos roteiros na Grã-Bretanha, Mar do Norte e Islândia”, ressalta. “Estamos com o escritório desde 2015 e ainda existe muito espaço para crescimento”, completa Estela.

Bliss

Grande destaque da Norwegian Cruise Line no ano, o Norwegian Bliss, inaugurado em maio, já é considerado pela armadora como o navio mais bem sucedido em sua temporada inaugural. Os resultados vêm impactando não só o mercado norte-americano, mas também o brasileiro. “Esta sendo um sucesso absoluto e não só nos Estados Unidos. Foi a melhor temporada de lançamento de um novo navio. Aqui para o mercado brasileiro a gente tinha uma boa expectativa e teve um aumento significativo de brasileiros indo para o Alasca”, afirma Estela Farina. O sucesso do roteiro motivou a NCL a trazer o Joy, navio que estava na China, para fazer rotas no Alasca.

Estela também destacou as cinco inaugurações previstas para os próximos anos, que de acordo com ela deve acompanhar a demanda. “O setor, que apesar de muito grande, ainda tem um pequena penetração. O mercado americano, que é o maior, ainda tem um grande espaço para crescimento. Então acredito que haverá demanda para esta oferta de navios”, finalizou.

Receba nossas newsletters