Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian Encore terá arte do casco pintada por artista espanhol

Norwegian Encore

O casco do navio contará com um labirinto de cores inspirado na vida à beira-mar de Arranz-Brav, em Barcelona, uma representação em estilo moderno e abstrato

A Norwegian Cruise Line anunciou que o artista espanhol Eduardo Arranz-Bravo criou a arte do casco para o quarto e último navio da classe Breakaway-Plus, o Norwegian Encore, que estreia em Miami em novembro de 2019. Em nota, a NCL afirma que “o casco do navio contará com um labirinto de cores inspirado na vida à beira-mar de Arranz-Brav, em Barcelona, e prestando homenagem à experiência do hóspede pela qual a marca é reconhecida”.

“A Norwegian Cruise Line é uma empresa dinâmica e pioneira, conhecida por suas experiências inovadoras e pela coleção de navios maravilhosamente projetados”, disse Arranz-Bravo. “Tenho a honra de não só trazer essa vibração para a vida e mais ainda para o Norwegian Encore, mas também mostrar o meu amor pelo oceano e minha cidade natal de Barcelona.”

Norwegian Encore

Encore terá 167.800 toneladas brutas e capacidade para até 4 mil hóspedes

Com aproximadamente 167.800 toneladas brutas e capacidade para até 4 mil hóspedes, o Norwegian Encore completará a classe Breakaway-Plus, considerada a mais bem-sucedida da história da empresa. Atualmente, ela está sendo construída no estaleiro Meyer Werft, em Papenburg, na Alemanha, e contará com muitas atividades inovadoras em restaurantes, entretenimento e recreação que os hóspedes esperam da marca líder do setor.

Após a inauguração, ele partirá de Miami todos os domingos e navegará por sete dias até o Caribe Leste até 12 de abril de 2020, começando com sua primeira viagem em 17 de novembro de 2019.

Receba nossas newsletters