Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian Epic sai do estaleiro de St.Nazaire e faz sua primeira viagem rumo ao porto de Roterdam

A Norwegian Cruise Line acaba de anunciar que nesta quinta; dia 17 de junho; o Norwegian Epic; navio da companhia; partiu dos estaleiros de St Nazaire rumo ao porto de Roterdam onde receberá convidados para a primeira das viagens inaugurais com dois dias de duração. Duas outras viagens curtas; de um e dois dias; estão programadas; a partir de Southampton para hoje; segunda; dia 21 e terça; 22. Dia 24; o Norwegian Epic parte novamente de Southampton; para sua primeira travessia do Atlântico; totalmente lotado; rumo a Nova York; numa viagem de 7 dias; chegando dia 1º de julho.
 
 O batismo do Norwegian Epic será no dia 2 de julho; tendo como madrinha a  cantora Reba McEntire. Grandes festividades com fogos de artifício estão programadas para dia 4 de julho; ainda em Nova York; data nacional dos EUA; com transmissão ao vivo pela NBC TV.. O Norwegian Epic chega a Miami dia 7 de julho onde haverá festa no Bicentennial Park e outra viagem inaugural de dois dias.
 
Em 10 de julho inicia seus cruzeiros regulares de 7 noites; alternando  Caribe Leste (Philipsburg; St. Maarten; St. Thomas; US Virgin Islands; Nassau; Bahamas.) e Oeste (Costa Maya; Mexico; Roatán; Bay Islands; Honduras; Cozumel; Mexico).Em 2011 – de maio a outubro; o Norwegian Epic cumprirá roteiros de 7 noites no Mediterrâneo oeste; a partir de Barcelona para; em novembro voltar a Miami para nova temporada no Caribe.
Receba nossas newsletters