Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian inaugura novo Norwegian Encore

Norwegian Encore é inaugurado

Norwegian Encore é inaugurado

A Norwegian Cruise Line inaugurou nesta quinta (31) seu mais novo navio, o Norwegian Encore, em Bremerhaven, Alemanha. Com esse marco, a Norwegian inicia uma sua turnê de quase um mês de eventos programados na Europa, Nova York e Miami, incluindo a cerimônia de batismo do navio em 21 de novembro de 2019. “Hoje comemoramos a entrega do nosso 17º navio e o encerramento da nossa classe Breakaway Plus, um feito que só foi possível graças a uma colaboração especial de nossos parceiros da Meyer Werft”, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line.

Em 2 de novembro, o Norwegian Encore começará sua viagem transatlântica para os EUA, chegando a Nova York em 10 de novembro e terá dois dias de pré-estreia de 11 a 13 de novembro. Depois, viajará a Miami para uma série de eventos, concluindo sua inauguração com a cerimônia de batismo e celebração em 21 de novembro, que inclui uma apresentação ao vivo da madrinha do Norwegian Encore, a cantora e apresentadora de televisão ganhadora do Grammy, Kelly Clarkson.

O Norwegian Encore possui 333 metros de comprimento, com uma tonelagem bruta de quase 170.000 e uma capacidade de quase 4.000 hóspedes. O Norwegian Encore tem a pista de kart mais longa do mar com 350 metros, quatro curvas de alta velocidade que se estendem por até 4 metros para fora na lateral do navio; a maior arena de Laser Tag para ambientes externos, com quase 930 metros quadrados, com a adição de elementos de realidade aumentada; o novo Escape Room imersivo e experiências interativas de teatro no Galaxy Pavilion de mais de 900 metros quadrados.

Norwegian Encore - Artist Rendering 1

Norwegian Encore

Além de apresentar muitos dos melhores restaurantes e lounges que fizeram da classe Breakaway Plus uma das mais inovadoras e bem-sucedidas da história da empresa, o Norwegian Encore apresenta uma nova experiência de alta gastronômica italiana, o Onda by Scarpetta, em colaboração com a LDV Hospitality. O musical vencedor do Tony Award®, “Kinky Boots”, será a atração principal de entretenimento de nível internacional, com os shows favoritos dos hóspedes como “The Choir of Man”, “Happy Hour Prohibition: The Musical” e a banda cover dos The Beatles no The Cavern Club.

Como parte de uma parceria recente com a JUST Goods, Inc., o Norwegian Encore será o primeiro navio da Companhia a não utilizar garrafas de plástico. Até 1º de janeiro de 2020, a Norwegian Cruise Line será a primeira grande linha de cruzeiros a eliminar garrafas de plástico em toda a sua frota, um esforço significativo para oferecer aos hóspedes opções mais sustentáveis no mar.

Receba nossas newsletters