Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian Jewel apresenta novidades para a próxima temporada

Restaurantes e bares do Norwegian Jewel foram reformados

Restaurantes e bares do Norwegian Jewel foram reformados

A Norwegian Cruise Line anunciou a conclusão da reforma do Norwegian Jewel, que fará sua estreia em Sydney, no dia 1º de dezembro. O navio passará por Sydney, Hong Kong e Cingapura até se juntar ao Norwegian Bliss e Norwegian Joy no Alasca durante o verão.

“A completa renovação do Norwegian Jewel demonstra nossa dedicação em proporcionar aos clientes experiências de qualidade em toda a frota e em todo o mundo”, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. “Estamos não apenas revelando designs e acomodações atualizadas em todo o navio, mas os hóspedes também poderão desfrutar de novos locais e três shows incrivelmente emocionantes, um dos quais estreia pela primeira vez no Norwegian Jewel.”

Todas as 1.188 cabines foram atualizadas com novos televisores e tomadas USB, bem como novos carpetes, obras de arte e móveis. O The Haven by Norwegian recebeu atualizações no pátio, cabanas adicionais no deck e novos acabamentos, tapetes, pisos, cortinas, obras de arte e móveis para todas as suítes e villas. O navio também possui duas novas Haven Deluxe Owner’s Suites, com cerca de 111 metros quadrados e apresentando as grandes varandas de até 52 metros quadrados e duas jacuzzis privadas para até quatro pessoas.

Os bares, restaurantes e lounges do navio também passaram por atualizações e são espaços novos e modernos. Além disso, o The Pit Stop e o Bliss Ultra Lounges são dois novos espaços, substituindo o Sky High Bar e o FYZZ Cabaret Lounge. Já o Atrium foi revitalizado com uma aparência totalmente renovada centrada em torno de um lustre de design personalizado e inclui piso novo, recepção e áreas de atendimento a excursões em terra também remodeladas, além do amplo e confortável sofá e uma grande TV.

Além disso, o Norwegian Jewel apresentará dois novos shows – “Rock You Tonight” e “Velvet” exclusivo do navio. “Rock You Tonight” apresenta uma mistura de músicas das melhores bandas dos anos 70, incluindo Queen, Journey e The Who. O musical australiano “Velvet” faz sua estreia no mar com clássicos do disco, uma combinação de acrobacias de circo, cabaré e elementos burlescos, e apresenta Brenda Edwards do “X Factor UK” como a principal atriz, e Frenchie Davis, finalista do “The Voice”.

Receba nossas newsletters